Subscribe Us





 


Ed Kemper, assassino chave para FBI definir o que é um serial killer


 

Ed Kemper, assassino chave para FBI definir o que é um serial killer

https://youtu.be/gs9uo9pciYU

 

Ed Kemper havia dirigido a noite toda de sua casa, na Califórnia, até a cidade de Pueblo, no Colorado, quando resolveu ligar para a polícia. Horas haviam se passado desde que deixara sua mãe e a melhor amiga dela mortas em sua residência, mas o fato ainda não havia sido noticiado no rádio, então o rapaz resolveu informar a polícia sobre o ocorrido.

 

As autoridades não acreditaram no jovem. Horas depois, ele fez outro telefonema, desta vez pedindo para conversar com um oficial que já conhecia. Ao que tudo indica, Ed foi mais convincente e a polícia resolveu investigar. Os oficiais não demoraram a confirmar não só o assassinato e a decapitação das duas vítimas, mas também a autoria de seis outros crimes.

 

Diferentemente de outros serial killers, Ed não entrou em contato com a polícia para se gabar ou debochar dos oficiais: para ele, o “jogo” havia acabado com a morte da mãe. Por isso, esperou em seu carro até as autoridades virem buscá-lo e prendê-lo, sem resistir. Quando perguntado sobre o motivo de ter se entregado, afirmou: “O propósito original se foi... Não estava servindo a nenhum propósito físico, real ou emocional. Foi apenas pura perda de tempo... Emocionalmente, eu não conseguiria lidar com isso por muito mais tempo”.

 

 

#OSCRIMESMAISBÁRBAROS

Postar um comentário

0 Comentários